Minha lista de blogs

ISABELA

SEJAM BEM VINDOS ! E VOLTEM SEMPRE
OBRIGADO PELA VISITA....

texto

AMO VOCEIS E JESUS TAMBEM

CAIXA DE PESQUISA

Powered By Blogger

voce ama seu proximo

isabela

eu amo jesus e ele ama amim e a voces

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

meus próprios videos

flor004


Amigos
O significado de amigo pra mim e sao o sol nos meus caminham
As estrelas na minha vida !
Meus imaos de alma!,....
A luz nos meus dias .!
A alegria de dizer te amigos (AS),
Saber que tem aleguem importante em nossas vida.
Meus inimigos sao mais meus amigos ,
porque meus amigos eu ja os tenho do meu lado .
E meus inimigos vou ter que conquistar um ha um ........
eles sao meus dias de chuva por nao telos do meu lado ,
Eu vivo Feliz por saber que eu os tenho do meu lado menos virtual ....posso dizer amigos
Pois amigos se ganha nao se compra e eu os ganhei cada um de voceis sao meus anjos
minha luz . obrigado a todos por serem meus amigos ......
sabem a verdade doi mais a mentira fere e nunca cicatriza , mais a verdade ao passar dos dias ela cecatriza , e nos aprendemos muito com uma dura verdade , do que uma doce mentira ,
Beijoooooosssssssssssss pra todos meus amigossssss(ASSSS) e cada um que passar aqui no meu espaço beijoooooooooooooosssssssssssssssss ........

Ass.....Isabela

Nenhum comentário: